Pular para o conteúdo principal

Cruzar dos olhos

Seus ouvidos estão sempre atentos, seu coração sempre pulsa a espera, busca nos detalhes encontrar uma proximidade que embora existente ainda seja insuficiente pra suprir aquilo que tanto deseja.
Quantas vezes esse desejo tem passado em mente, quem sabe como fogo, o amor é movido pela paixão expressada em desejo, sua chama permanece latente e a cada dia alimentada naqueles que se esforçam,  para se ter o minimo de atenção daquele que ama, para ter o outro por perto, pra passar a monotomia em algo novo sempre, para ouvir a voz do outro, para ter mais.
Partilhar um momento se quer sem incluir aquela que te conquistou parece algo invalido, ou parece um momento perdido, faz parecer que seu esforço para estarem juntos não tem sido bastante.
A verdade é que quem te ama vai dividir todo o tempo e atenção com você a todo tempo, se não te colocar no centro do mundo vai fazer de você o seu proprio, e fara isso sem esforço e sem medo. Tudo vai ser espontaneo, não por mania ou por costume, mas por querer te dar tudo que tem por desejar você.
A propria rejeição de si em troca de um sorriso do outro cativa o coração, mostrando que tudo vai alem do simples, comtempla algo maior. Quem sabe um modesto ato de alonga a conversa só pra ter um motivo pra ficar por perto e ter a voz do outro ao seu ouvido, somente pra partilhar o momento, isso já conquista.
Por fim acredito que o amor vem do atenção ilimitada, ficar o tempo todo procupado por coisa algum, é se doar sem esperar que algo seja recuperado algo de volta, deixar de pensar a todo instante no futuro porque o momento juntos é o que importa, é eternizar todos momentos e desejar que eternidade seja o caminho para estarem juntos, é ficar louco de saudades após dois minutos longe, aprende a pedir desculpa sem saber se esta errado, é apoiar e ter o apoio incondicional em alguém que vai estar sempre ao seu lado custe o que custar, amargar e chorar a cada discussão mas no outro dia correr atras pra que fique tudo bem porque sabe que o amor perdoa, amar é saber que sempre alguém te achara o melhor mesmo quando você é apenas mais um neguinho comum. A realidade é que o exato amor está no ser mais do que o outro deseja, e se a duvidas, overdadeiro amor vai estar descrito no cruzar dos olhos e no tocar dos labios .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como uma rosa

Você já não quer mais ouvir mais nada, eu sei. Pra que chorar se você esta no rio das suas lagrimas... O choro cada vez mais livremente preso as nossas lembranças, o coração atordoado de coisas que pareciam tão naturais e agora são elos sentimentais. Como pode você se machucar com a própria flor que você plantou no jardim? Tudo bem, eu entendo que as vezes as rosas não tem culpa alguma de você pega-la de mal jeito, alias, quem não olhou bem os espinhos dela? Pra ser sincero, mesmo assim não faz sentido. Você regar, ser o sol, tirar as pétalas que tiram a beleza da rosa e mesmo assim ela te dilacera sem nem mesmo perceber. Não pode ser assim. Você não ama a rosa por que ela agora é linda, ama porque ela foi uma semente que cresceu, e juntos vocês estão até ela se tornar perfeita. Preciso entender melhor isso, porque pelo jeito a situação a cada dia se torna mais infame.

Que comecem os jogos! De novo!

Poxa, tava com saudade... Bem, com saudade de contar como tem sido a minha rotina de vida, em muitas vezes minha rotina de amar. As coisas mudaram desde a ultima vez que estive aqui, claro, desde a ultima vez que publiquei algo porque durante um tempo eu deixei tudo de lado, estava digitando e deixando guardado para que eu mesmo pudesse ler um dia ou sem vontade alguma de escrever. Depois foi passando o tempo e escondi as palavras e acabei deixando somente o "viver" como parte fundamental. Interessante que esse tempo parado me fez dar um novo sentido a ideia de amor. Bom, se me acompanhou desde a primeira publicação já sabe que eu passei por diversas e complexas fases. Primeiramente tentei entender o amor e a razão (não entendi, apenas queria dar um sentido real pra isto), depois tive problemas por estar apaixonado por alguém que não estava ao meu alcance... depois outras longas historias que a vida nos levou, e por ai foi até eu alcançar e hoje não querer largar e

Dama dos meus sentimentos

Me deitei ao chão, vi as nuvens passarem e em cada uma delas lá estava você, seu sorriso, seus olhos, seu jeito. Mas estranhamente o vento as empurrava para longe, a angústia de ver que em cada segundo você caminhava junto com elas e a alegria partia junto e ficava então o amor constrangido pela sua falta. Eu estava aqui com saudades de passar o entardecer ouvindo a sua voz, anseio andar contido por meio de jardins. Meu sentimento imaculado começava a se perder por conta dos dias longe de ti, mas você sabe que eu não queria estar longe em nenhum momento. É difícil quando as coisas mudam e você tem que mudar junto com elas. Se eu pudesse voltaria sim atrás e não faria o que eu fiz, trocando a mais bela perfeição e quem me acompanhava todos os dias por onde eu andava pela mais escuras das noites. Se passo um momento se quer longe de ti, entenda neste mesmo momento estarei eu pensando em ti. O mundo geralmente me diz que não, mas eu confio em ti, confio no meu amor, pois és a min