Pular para o conteúdo principal

Com você eu aprendi a esperar...

 
Desde aquele primeiro instante que conversamos, mesmo que tudo tenha começado por uma brincadeira infantil minha, não me canso de relembrar as palavras que eu te disse ou que continuo te dizendo por dias.
Planejamos nosso encontro , e mesmo que eu não queira pensar mais nisto, é o que mais vem em minha mente.
Sempre que nós conversamos me sinto mais completo, você me diz palavras que mesmo sem querer me confortam, nos conhecemos por acaso e ainda reluto pra estarmos juntos.
Não temos os mesmos Hobbies, gostos, costumes e nem a mesma rotina de vida, mas talvez Deus quis que de uma forma mais impropria eu tenha te conhecido.
Nunca fui tão bom em esperar, sempre agi de uma forma que tudo se acelera-se na minha frente, mas você conseguiu mudar meus conceitos e faz com que essa palavra estivesse ao meu lado.
Porém assim como segue os ideais de um homem cristão, permaneço orando pra que essa realização aconteça.
Sou transparente demais e talvez isso tenha me atrapalhado as vezes.
Todos aqueles que desejam e persistem no caminho nunca falharão, e é nesse sentido que corro a sua espera.

Comentários

  1. O amor as vezes faz com que mudamos nossos ideais, é algo estranho de se sentir...
    Mas ao mesmo tempo que parece que nos sufoca, nos faz bem.
    Lutar por um amor é a melhor arma de vida, mas muitas vezes essa luta parece algo que não dará em nada, e infelizmente cai o sentimento da derrota.
    Sobre isso Jean, tenho certeza que você conseguira vencer todos os obstáculos de vida e enfim ingressar nesse amor.
    Sua persistência e maneira de correr atrás de seus objetivos me fazem bem, eu sinto orgulho de você por isso, e as vezes até um pouco de inveja, mas creio que uma inveja boa.
    Sua maneira de perseguir o que quer, será recompensada, tenho certeza...
    Diferentemente de mim, tu é um cara que tem fé, e essa fé lhe faz mover mundos e a maneira que você luta a favor dela me faz bem...
    Sim, me faz bem...
    A sua personalidade forte que me irrita tanto as vezes, é algo que faz vc ser um cara que merece tudo de bom nessa porra de vida.
    E se Deus não fizer isso por ti, confesso que não sei por quem ele fará...
    Espero que enfim encontre esse verdadeiro amor, e ame...
    Simplesmente ame...

    ResponderExcluir
  2. Vendo você falar assim meu amigo, me sinto até melhor.
    Minha personalidade com certeza é forte, e as vezes acabo escondendo ela pra fazer o bem pra algumas pessoas. Se lutarmos nosso objetivo será concretizado em breve. As vezes queria ser igual a você, demonstrar totalmente as minhas ideias, mas penso nas outras pessoas, e que poderia perde-las, mas você sabe administrar bem isso.
    Agradeço por sua amizade, e aquelas conversas que a gente sempre tem, elas me ajudaram a crescer.

    ResponderExcluir
  3. Resposta Anônima ? Bom eu reconheço esse comentario kk'
    Tbm amo você. ♥

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk num creioo kkk aiaiiaiia amoree!!!

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo, ela visita o meu blog.
    Acho que no fim da espera você sairá desse anonimato.
    Bjocas *-*

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor o silenciooo!!!=]

    ResponderExcluir
  7. Melhor o silêncio?
    kk' digamos que eu fique por alguns momentos em silêncio.
    Mas em breve você não precisará mais disso.

    ResponderExcluir
  8. não precisará, vou criar uma forma, um jeito, uma maneira de mudar isso.
    reconhece?

    "os meus sonhos, o vento não pode levar
    a esperança, encontrei no Teu olhar
    os meus sonhos, a areia não vai enterrar
    porque a vida recebi ao Te encontrar"... ♫

    kk' Deus, Oração e Tempo... Tudo que desejei se cumprirá.

    ResponderExcluir
  9. Amem"!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como uma rosa

Você já não quer mais ouvir mais nada, eu sei. Pra que chorar se você esta no rio das suas lagrimas... O choro cada vez mais livremente preso as nossas lembranças, o coração atordoado de coisas que pareciam tão naturais e agora são elos sentimentais. Como pode você se machucar com a própria flor que você plantou no jardim? Tudo bem, eu entendo que as vezes as rosas não tem culpa alguma de você pega-la de mal jeito, alias, quem não olhou bem os espinhos dela? Pra ser sincero, mesmo assim não faz sentido. Você regar, ser o sol, tirar as pétalas que tiram a beleza da rosa e mesmo assim ela te dilacera sem nem mesmo perceber. Não pode ser assim. Você não ama a rosa por que ela agora é linda, ama porque ela foi uma semente que cresceu, e juntos vocês estão até ela se tornar perfeita. Preciso entender melhor isso, porque pelo jeito a situação a cada dia se torna mais infame.

Que comecem os jogos! De novo!

Poxa, tava com saudade... Bem, com saudade de contar como tem sido a minha rotina de vida, em muitas vezes minha rotina de amar. As coisas mudaram desde a ultima vez que estive aqui, claro, desde a ultima vez que publiquei algo porque durante um tempo eu deixei tudo de lado, estava digitando e deixando guardado para que eu mesmo pudesse ler um dia ou sem vontade alguma de escrever. Depois foi passando o tempo e escondi as palavras e acabei deixando somente o "viver" como parte fundamental. Interessante que esse tempo parado me fez dar um novo sentido a ideia de amor. Bom, se me acompanhou desde a primeira publicação já sabe que eu passei por diversas e complexas fases. Primeiramente tentei entender o amor e a razão (não entendi, apenas queria dar um sentido real pra isto), depois tive problemas por estar apaixonado por alguém que não estava ao meu alcance... depois outras longas historias que a vida nos levou, e por ai foi até eu alcançar e hoje não querer largar e

Dama dos meus sentimentos

Me deitei ao chão, vi as nuvens passarem e em cada uma delas lá estava você, seu sorriso, seus olhos, seu jeito. Mas estranhamente o vento as empurrava para longe, a angústia de ver que em cada segundo você caminhava junto com elas e a alegria partia junto e ficava então o amor constrangido pela sua falta. Eu estava aqui com saudades de passar o entardecer ouvindo a sua voz, anseio andar contido por meio de jardins. Meu sentimento imaculado começava a se perder por conta dos dias longe de ti, mas você sabe que eu não queria estar longe em nenhum momento. É difícil quando as coisas mudam e você tem que mudar junto com elas. Se eu pudesse voltaria sim atrás e não faria o que eu fiz, trocando a mais bela perfeição e quem me acompanhava todos os dias por onde eu andava pela mais escuras das noites. Se passo um momento se quer longe de ti, entenda neste mesmo momento estarei eu pensando em ti. O mundo geralmente me diz que não, mas eu confio em ti, confio no meu amor, pois és a min