Pular para o conteúdo principal

Que comecem os jogos! De novo!




Poxa, tava com saudade...
Bem, com saudade de contar como tem sido a minha rotina de vida, em muitas vezes minha rotina de amar.
As coisas mudaram desde a ultima vez que estive aqui, claro, desde a ultima vez que publiquei algo porque durante um tempo eu deixei tudo de lado, estava digitando e deixando guardado para que eu mesmo pudesse ler um dia ou sem vontade alguma de escrever.
Depois foi passando o tempo e escondi as palavras e acabei deixando somente o "viver" como parte fundamental.
Interessante que esse tempo parado me fez dar um novo sentido a ideia de amor.
Bom, se me acompanhou desde a primeira publicação já sabe que eu passei por diversas e complexas fases.
Primeiramente tentei entender o amor e a razão (não entendi, apenas queria dar um sentido real pra isto), depois tive problemas por estar apaixonado por alguém que não estava ao meu alcance... depois outras longas historias que a vida nos levou, e por ai foi até eu alcançar e hoje não querer largar este alguém por nada. Alias, essa pessoa também não me deixa por nada, e isso é bom.
Enfim, a capacidade de amar me levou a diversos "confins ligeiramente peculiares do amor" e hoje a uma nova ideia de um relacionamento a dois.
Passei por tantos momentos que me deram um novo conceito de amor, de doação e de entrega.
Por um bom tempo compreendi que eu precisava ser agradado e completado por quem estivesse comigo, hoje já não entendo da mesma forma, mas se você me acompanhar no que vira a frente vai me entender melhor.
Não há nada mais motivante do que acordar ao lado de alguém que você sonhou um dia estar.
Decidi voltar, decidi colocar um pouco dos meus pensamentos em palavras.
E como dizem, que comecem os jogos.. porque poxa, tava com saudade....

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como uma rosa

Você já não quer mais ouvir mais nada, eu sei. Pra que chorar se você esta no rio das suas lagrimas... O choro cada vez mais livremente preso as nossas lembranças, o coração atordoado de coisas que pareciam tão naturais e agora são elos sentimentais. Como pode você se machucar com a própria flor que você plantou no jardim? Tudo bem, eu entendo que as vezes as rosas não tem culpa alguma de você pega-la de mal jeito, alias, quem não olhou bem os espinhos dela? Pra ser sincero, mesmo assim não faz sentido. Você regar, ser o sol, tirar as pétalas que tiram a beleza da rosa e mesmo assim ela te dilacera sem nem mesmo perceber. Não pode ser assim. Você não ama a rosa por que ela agora é linda, ama porque ela foi uma semente que cresceu, e juntos vocês estão até ela se tornar perfeita. Preciso entender melhor isso, porque pelo jeito a situação a cada dia se torna mais infame.

Dama dos meus sentimentos

Me deitei ao chão, vi as nuvens passarem e em cada uma delas lá estava você, seu sorriso, seus olhos, seu jeito. Mas estranhamente o vento as empurrava para longe, a angústia de ver que em cada segundo você caminhava junto com elas e a alegria partia junto e ficava então o amor constrangido pela sua falta. Eu estava aqui com saudades de passar o entardecer ouvindo a sua voz, anseio andar contido por meio de jardins. Meu sentimento imaculado começava a se perder por conta dos dias longe de ti, mas você sabe que eu não queria estar longe em nenhum momento. É difícil quando as coisas mudam e você tem que mudar junto com elas. Se eu pudesse voltaria sim atrás e não faria o que eu fiz, trocando a mais bela perfeição e quem me acompanhava todos os dias por onde eu andava pela mais escuras das noites. Se passo um momento se quer longe de ti, entenda neste mesmo momento estarei eu pensando em ti. O mundo geralmente me diz que não, mas eu confio em ti, confio no meu amor, pois és a min