Em alguns momentos, amamos tanto uma pessoa que queremos encaixar ela em um lugar que ela não quer, nisso a gente se engana. Queremos mover o universo a uma sintonia que de sabemos que a pessoa não deseja, mas por mais adulto que somos nos tornamos criança batendo os pés fazendo birra até conseguir, mas infelizmente não é assim.
Uma hora percebemos que o amor não age assim, queremos alguém que se importa com as suas lutas, alguém que torna tudo fácil, alguém que diminua a sua dor, um amor que se encaixa e que junta você a ser um.
Tudo que eu queria é que ela fosse alguém que soubesse o que quer, quem quer e que queira agora! E que esse querer seja eu, por completo, que ande ao meu lado como seu centro de orgulho, que não importa se são seus pais, os seus colegas ou quem seja, ela vai dizer que foi o melhor que aconteceu na vida dela. Que não seja alguém que tenha medo de brilhar os olhos e me olhar apaixonadamente no meio de todo mundo.
Queria saber fazer ela rir, mas rir sem medidas e que não deixasse duvidas desse sorriso, que ao voltar pra casa ela sorrisse pensando nas nossas brincadeiras e sonhasse com elas.
Queria ser alguém que preenchesse todo o amor necessário, que ninguém mais fosse preciso, em qualquer lugar fosse eu na sua mente.
Queria ser alguém que não precisasse te convencer de que eu ainda valho a pena, que eu não te traga duvidas, que seja apenas eu pra você. Queria que você olhasse pra trás e pensasse o quão bom foi não ter dado nada certo antes com ninguém e que não houvesse ninguém com você após mim.
Mas o amor nem sempre é como a gente quer....
Comentários
Postar um comentário