Hoje começaram o dia me questionando sobre o amor, sobre o que ele é, e sobre o que eu sinto.
Parece que estavam me fazendo pensar sobre o que eu realmente quero pra mim, sobre as minhas lembranças e sobre como estou hoje.
Sabe, hoje duas perguntas me fizeram pensar sobre como me sinto e isso mudou as minhas perspectivas.
Foram simples assim: Você sabe quando ficamos apenas querendo ficar do lado de alguém? Você sente uma agonia de ficar longe de certa pessoa?
Perguntas obvias que eu poderia responder facilmente, alias, estou compromissado não é?
Não é bem assim... Mas não foram as respostas que dei que me fizeram pensar, foi o que senti naquele momento.
AINDA ESTOU APAIXONADO!
Num breve instante, me peguei lembrando que nunca contei os passos até chegar a casa dela, sempre contei o tempo que faltava, a distancia nunca foi um problema, eu sempre quis chegar lá.
Eu sei que é somente desse sorriso que eu preciso, e embora eu veja centenas de "ois" e "sorrisos" pela rua, só me sinto completo quando eu vejo o seu sorriso brilhar.
Me sinto agoniado sim, quando não estou perto dela. Sou do tipo de pessoa que fica planejando e até mesmo pedindo ao céu pra que a semana passe e as horas do sábado anoite fiquem paradas pra que eu fique apenas ao lado dela e os meus dias sejam ali no braço dela.
A cada instante, mesmo que eu não seja mais o mesmo em tudo, eu vejo que eu a quero em todos os detalhes na minha vida, porque tudo isso já era amor antes mesmo de ser, já era paixão antes de eu entender o que essa palavra tinha como sentido.
Não da pra entender, e eu nem quero, porque tudo tem um proposito no final. Não adianta nem me perguntarem o porque de eu ser assim tão apaixonado por ela.
Tudo que eu quero é ela, pois pra mim tudo começou a ser real quando eu me apaixonei.
Sou apaixonado pelo seu beijo que é o melhor do universo, apaixonado pelo teu abraço que eu o mais forte e o único que termina com uma mordida(as vezes bem doida), sou apaixonado pelos seus belos olhos que o sol insiste em evidenciar a cor de mel, e me facinam. Sou apaixonado pelo seu jeito de boneca que as vezes até esqueço que é real e acabo te jogando pra todos os lados em nossas brincadeiras. Cada detalhe seu eu amo, mas sou completamente apaixonado por você.
Comentários
Postar um comentário