Pular para o conteúdo principal

Nunca desejei um final feliz, mas apenas uma historia sem fim!

Talvez eu devesse ter vindo aqui antes, sei lá, quanto tempo desejei voltar mas estava preocupado demais em manter o que eu tinha, mas sinceramente não pensei que o que aqui ficava fazia parte da minha historia.
Quem diria eu, sempre a distância e por tanto tempo a inspiração era imaginada e vista pelos meus olhos e eu conseguia passar para o meus dedos, porém quando ela chegou até meus braços as palavras já não satisfaziam e parece que não são suficientes pra suprir toda a alegria, tudo que eu sinto.
Hoje essas palavras não vão ser lidas mais, vão ficar aqui pra que um dia quem sabe, em um momento qualquer, a lembrança seja necessária e dizer que algo bom ficou.
Você vai sentir falta de tudo e principalmente dos detalhes quando aquilo já for uma historia bela pra contar, talvez a gente sempre fale isso mas é necessário viver sempre a mesma historia pra que perceba que isso realmente aconteça.
Quem sabe seja tudo como uma velha antiga historia de guerra, você ir confiante em uma guerra e levar os poderosos homens um grande batalhão, mas perder essa guerra por conta desses próprios homens, por querer ser demais e ter demais sem pensar na estrategia, na manutenção da sua força e quando ver estar derrotado.
Eu sei que não desistir, hoje não era o dia, mas tudo resumiu assim no dia.
Percebi que sou feliz, realmente por que amo como jamais pude escrever ou sentir, mas não quero ser refém do tempo.
Aqui estou eu de novo, voltando a fazer o que sempre fiz as escondidas pra quem eu tanto amo e amei, e parece que voltei a um tempo atras quando esse sonho era apenas ilusão.
Hoje meu desejo se resume em não querer um final feliz pra toda essa historia, mas sim um historia juntos que não se acabasse nunca mais pois sei que o amor que é baseado na verdade não sabe o que é o fim.
Eu acredito no caminho que vamos seguir juntos, até o ponto em que se eu não conseguir mais enxergar o fim e você segurar a minha mão pra mostrar que estará comigo até onde possa ser o final, pra me guiar e pra me apoiar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como uma rosa

Você já não quer mais ouvir mais nada, eu sei. Pra que chorar se você esta no rio das suas lagrimas... O choro cada vez mais livremente preso as nossas lembranças, o coração atordoado de coisas que pareciam tão naturais e agora são elos sentimentais. Como pode você se machucar com a própria flor que você plantou no jardim? Tudo bem, eu entendo que as vezes as rosas não tem culpa alguma de você pega-la de mal jeito, alias, quem não olhou bem os espinhos dela? Pra ser sincero, mesmo assim não faz sentido. Você regar, ser o sol, tirar as pétalas que tiram a beleza da rosa e mesmo assim ela te dilacera sem nem mesmo perceber. Não pode ser assim. Você não ama a rosa por que ela agora é linda, ama porque ela foi uma semente que cresceu, e juntos vocês estão até ela se tornar perfeita. Preciso entender melhor isso, porque pelo jeito a situação a cada dia se torna mais infame.

Dama dos meus sentimentos

Me deitei ao chão, vi as nuvens passarem e em cada uma delas lá estava você, seu sorriso, seus olhos, seu jeito. Mas estranhamente o vento as empurrava para longe, a angústia de ver que em cada segundo você caminhava junto com elas e a alegria partia junto e ficava então o amor constrangido pela sua falta. Eu estava aqui com saudades de passar o entardecer ouvindo a sua voz, anseio andar contido por meio de jardins. Meu sentimento imaculado começava a se perder por conta dos dias longe de ti, mas você sabe que eu não queria estar longe em nenhum momento. É difícil quando as coisas mudam e você tem que mudar junto com elas. Se eu pudesse voltaria sim atrás e não faria o que eu fiz, trocando a mais bela perfeição e quem me acompanhava todos os dias por onde eu andava pela mais escuras das noites. Se passo um momento se quer longe de ti, entenda neste mesmo momento estarei eu pensando em ti. O mundo geralmente me diz que não, mas eu confio em ti, confio no meu amor, pois...

Estou voltando pra casa!

Mais uma vez estou aqui, tentando expressar um pouco dos sentimentos em palavras. Sem sentido pra alguns, pra outros uma bela parte de um homem. A vida continua como sempre uma correria, manter o equilíbrio entre as minhas funções na sociedade não aparenta ser uma tarefa fácil. Conciliar as tarefas diárias acaba fazendo com que o nosso físico e o mental entrem em conflito, às vezes também não há forças para subsidiar os dois. Dizem que sentir saudades do passado é revogar o presente, mas não creio nisto, até por que quem não sente saudade do tempo de criança quando não havia em si, se quer alguma responsabilidade? É verdade que agora tudo não se passa de vagas memórias e se me lembro bem essa é uma grande ironia da vida, pois quando eu era criança desejava inquietantemente que eu me tornasse responsável, que fosse maior, porém hoje quero voltar no passado, lá onde aquele menino queria se tornar adulto. Durante um dia de trabalho estressante tem períodos que acabo pedindo pro tem...