Pular para o conteúdo principal

Sopro as palavras e deixo voar os pensamentos

Estou meio que perdido pelo caminho.
Aparentemente está tudo tão bem nos nossos dias, mas ainda eu busco uma solução para os problemas pendentes.
A cada dia uma nova historia se constrói e ainda permaneço distante de ti, dos seus pensamentos, da sua história.
Ando em lentos passos a espera de uma resposta para todas as perguntas que ficaram sem respostas durante esses dias.
Receio que a minha livre imaginação esteja viajando num mundo ao qual não me pertence e no final só me reste à desilusão.
Quem sabe eu esteja cômodo demais, movido pela minha própria segurança, ou apenas amedrontado com o que posso ouvir e ver pela frente.
Busco um caminho, uma porta, pra que eu possa ver a realidade dos seus sentimentos para que no fim não seja só eu arrependido.
Quero ver o reflexo dos seus sentimentos em mim, pra que possamos resplandecer em meio ao luar.
Permaneço intrigado com perguntas que às vezes parecem enigmáticas e provavelmente não terei resposta tão cedo.
Quero concluir tudo que sonhei e desejei, não quero ser mais um alvo de simples palavras.

Sinceramente estou perdido e não encontro o caminho a seguir...

Comentários

  1. É complicado mesmo hein Jean.
    Esse seu texto é forte demais para haver vagas descrições;
    Realmente, quando estamos desolados com algo, queremos respostas.
    Mas é complicado cobrar respostas, quando estamos dificultados em achar nossas próprias.
    Espero que encontre o caminho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como uma rosa

Você já não quer mais ouvir mais nada, eu sei. Pra que chorar se você esta no rio das suas lagrimas... O choro cada vez mais livremente preso as nossas lembranças, o coração atordoado de coisas que pareciam tão naturais e agora são elos sentimentais. Como pode você se machucar com a própria flor que você plantou no jardim? Tudo bem, eu entendo que as vezes as rosas não tem culpa alguma de você pega-la de mal jeito, alias, quem não olhou bem os espinhos dela? Pra ser sincero, mesmo assim não faz sentido. Você regar, ser o sol, tirar as pétalas que tiram a beleza da rosa e mesmo assim ela te dilacera sem nem mesmo perceber. Não pode ser assim. Você não ama a rosa por que ela agora é linda, ama porque ela foi uma semente que cresceu, e juntos vocês estão até ela se tornar perfeita. Preciso entender melhor isso, porque pelo jeito a situação a cada dia se torna mais infame.

Dama dos meus sentimentos

Me deitei ao chão, vi as nuvens passarem e em cada uma delas lá estava você, seu sorriso, seus olhos, seu jeito. Mas estranhamente o vento as empurrava para longe, a angústia de ver que em cada segundo você caminhava junto com elas e a alegria partia junto e ficava então o amor constrangido pela sua falta. Eu estava aqui com saudades de passar o entardecer ouvindo a sua voz, anseio andar contido por meio de jardins. Meu sentimento imaculado começava a se perder por conta dos dias longe de ti, mas você sabe que eu não queria estar longe em nenhum momento. É difícil quando as coisas mudam e você tem que mudar junto com elas. Se eu pudesse voltaria sim atrás e não faria o que eu fiz, trocando a mais bela perfeição e quem me acompanhava todos os dias por onde eu andava pela mais escuras das noites. Se passo um momento se quer longe de ti, entenda neste mesmo momento estarei eu pensando em ti. O mundo geralmente me diz que não, mas eu confio em ti, confio no meu amor, pois...

Estou voltando pra casa!

Mais uma vez estou aqui, tentando expressar um pouco dos sentimentos em palavras. Sem sentido pra alguns, pra outros uma bela parte de um homem. A vida continua como sempre uma correria, manter o equilíbrio entre as minhas funções na sociedade não aparenta ser uma tarefa fácil. Conciliar as tarefas diárias acaba fazendo com que o nosso físico e o mental entrem em conflito, às vezes também não há forças para subsidiar os dois. Dizem que sentir saudades do passado é revogar o presente, mas não creio nisto, até por que quem não sente saudade do tempo de criança quando não havia em si, se quer alguma responsabilidade? É verdade que agora tudo não se passa de vagas memórias e se me lembro bem essa é uma grande ironia da vida, pois quando eu era criança desejava inquietantemente que eu me tornasse responsável, que fosse maior, porém hoje quero voltar no passado, lá onde aquele menino queria se tornar adulto. Durante um dia de trabalho estressante tem períodos que acabo pedindo pro tem...